segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim-de-Semana no Monte da Coelha

A vida tem destas coisas!
Quando damos conta, já passaram 5 Anos!
Sim, é verdade, este fim-de-semana fez cinco anos que casei com a minha "mais que tudo"! (e já namoramos à mais de 10!
Passou rápido, o que normalmente é bom sinal.
Para comemorar, a minha mulher decidiu fazer-me uma surpresa e escolher um sitio para passar-mos estes dois dias. E não é que ela escolheu um sitio fantástico.
Sabem como é, tem aprendido alguma coisa comigo!
(Tás com umas piadas muita giras, tás, tás...!!!!! Esta vai-me valer uma noite na varanda. Por isso é que só mando estas piadas no Verão!!!!)

Rumámos ao Alentejo, onde fomos encontrar um monte que nos permitiu por dois dias olhar para a vida noutra perspectiva.
Trata-se do Monte da Coelha, bem próximo do Redondo.
As condições que encontrámos são fantásticas:
-Uma suite concebida com um bom gosto e uma originalidade extremamente agradáveis.
-Quanto a comodidades, não faltaram nenhuma das que podemos exigir nos dias de hoje;
-Uma piscina extremamente agradável mesmo à mão;
-Uma envolvencia campestre onde se destacava um cuidado olival e ao fundo a Vila do Redondo com o seu castelo a zelar pela nossa segurança;
-Os animais a animar o ambiente, Cavalos, Pombos, mas especialmente os Cães que tiveram a simpatia de nos mimar e de nos divertir em cada momento da nossa estada.
-E podia continuar...

O Pedro, o nosso anfitrião, e a sua família, não descoraram o nosso à-vontade e a nossa privacidade.
Ele diz-nos em conversa "O que eu vendo é o Silêncio". Pois eu digo-vos, o que nós comprámos foi um mini-curso que se poderia chamar "Outras perspectivas sobre qualidade de vida!"

Em síntese:
-Não vamos certamente esperar mais cinco anos para repetir a experiência! e
-Recomendamos vivamente a quem gosta de viver a Natureza.

Quanto à comemoração propriamente dita.
Isso queriam vocês saber, mas essa fica só para nós!

Mais informações sobre o Monte da Coelha em http://montedacoelha.com.sapo.pt/

Mais fotos em http://picasaweb.google.com/ruilour/FimDeSemanaNoMonteDaCoelha02

Sem comentários: