terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cai Neve em Oleiros!

Muitas vezes tenho praguejado pela minha viagem diária para o trabalho, mais ou menos uns 60 minutos para ir, outros tantos para vir!
Ainda assim tenho que admitir que esta viagem também tem algumas coisas boas (temos que ver sempre o lado positivo das coisas). Como o transito não aperta, as viagens acabam por ser períodos calmos, em que posso aproveitar para pensar na vida, para planear o dia-a-dia e até para divagar um pouco! Para além disso, as paisagens são fantásticas, o que também é uma boa fonte de inspiração!
Por vezes sou ainda contemplado com algumas surpresas, como foi o caso de hoje!
Apanhei bom nevão! Bom porque proporcionou um cenário diferente e verdadeiramente espectacular, especialmente na Serra do Muradal, mas também porque permitiu ainda assim a passagem sem grandes percalços!
Deixo-vos algumas imagens, só para vos aguçar o apetite e para verem como é bom trabalhar em Oleiros!





2 comentários:

André Campos disse...

Rui, belas fotos!
Isto será sempre questão de perspectiva, mas não vejo lado positivo nenhum nessa tua viagem. Vejo, isso sim, um (1) lado negativo. Os tais 60 minutos. Nada mais.
Quero dizer, na boa situação em que eu acho que estás, terás um lado negativo.
E não o contrário.
Estou bem Aonde não estou Porque só quero ir Aonde não vou Lá lá

Rui Lourenço disse...

A viagem por si só é um lado claramente negativo. O que me referia é a que mesmo as coisas negativas podem ter algo positivo! As minhas paisagens são bem melhores do que 60 minutos em filas de transito!

Quanto à "boa Situação" tudo é relativo amigo André!! Mas digamos que por agora "estou bem"... "aonde estou"!!

Grande Abraço!