sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quem muito dorme pouco aprende...

Quem muito dorme pouco aprende...
...e é bem verdade!!!
Hoje caí da cama por volta das 6 e meia e aproveitei para ler um sub-capítulo da minha nova bíblia: "Nadando o Mais Rápido Possível". Tomei o pequeno almoço e fui beber um café com a minha namorada antes de ela ir trabalhar. Vi os resumos na TV dos jogos da Liga Europa e ainda tive tempo para escrever esta mensagem!!
O mais fantástico é que ainda vou nadar 45 minuto e espero estar a trabalhar por volta das 9h45, 15 minutos antes da hora estabelecida!!

Agora só me falta descobrir o segredo de: "Como cair da cama mais vezes"!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas acho que só vai funcionar se te deitares mais cedo, infelizmente...

Ferrão disse...

Eu pelo contrário caí na cama mais tarde, o que não é necessáriamente mau... é mais ou menos o mesmo, mas ao contrário

Rui Lourenço disse...

Caro Amigo Pedro:
Quanto ao deitar mais cedo, pelo menos comigo não resulta!!!
Se me deito cedo o que acontece, normalmente, é que durmo umas 10 ou 11 horas!!
Acho que uma coisa não está directamente relacionada com a outra, embora possa ajudar, é claro...

Caro Outro Amigo Pedro:
Quanto ao fazer as coisas ao contrário, também uso essa táctica muitas vezes, mas o meu problema é que "Deitar cedo e cedo erguer" toda a gente sabe que "dá saúde e faz crescer!". Agora deitar tarde e tarde erguer, ninguém sabe o que é que dá!!!

Anónimo disse...

já experimentaste meter umas taipas na cama? talvez resulte...

Rui Lourenço disse...

Não...
Já pensei foi em por uma báscula hidráulica, daquelas dos camiões da areia!!

liliana disse...

Tás feito !!...;)

André Campos disse...

Habitualmente, vivemos ao contrário: "fazemos coisas" após o trabalho, e não antes. Aprontamos o despertador em função do tempo que precisamos para nos arranjarmos para o trabalho. Poderíamos muito bem fazer de maneira diferente. Não deixa de ser um traço comportamental importante.

Rui Lourenço disse...

Um traço comportamental importante e que eu gostava de ter...
Mas é difícil, como se pode ver pela hora desta mensagem...