domingo, 6 de setembro de 2009

Ricardo: Bem-vindo ao BTT

Nos últimos tempos, e em consequência de me estar a ser impossível andar de BTT com o pessoal de Castelo Branco, comecei a andar mais aqui para a zona do pinhal!
Consegui desafiar o meu amigo e vizinho Ricardo, para esta prática o qual deu uma resposta fantástica, ganhando um "bichinho" pela bicicleta quase imediato! Acho que este já está convertido!Numa das saídas, que tinha como objectivo inicial ir explorar uns single tracks que eu tinha feito no XL da Sertã, acabamos ir até à ponte dos três concelhos, o que já dá uma volta de mais de 30 Kms, com cerca de 620mts de acumulado!Na nossa primeira saída (15 dias antes!), o Ricardo tinha manifestado evidentes dificuldades, mas a sua progressão tem sido fantástica. Agora, com a sua nova Bike e especialmente nesta volta, já me deixou algunas vezes para trás. De tal modo que tive de "inventar" uma dor no joelho para me "desculpar" e não ficar tão mal visto!
Ganda Ricardo, Continua assim que qualquer dia ainda vamos à Volta a França!

3 comentários:

Unknown disse...

O puto faz-se. Realmente, magro e seco de carnes, tem tudo para andar em condições. Mas na verdade, ainda lhe faltam uma ou duas quedas (para ganhar juízo) e uma ou duas mudanças (para andar mais devagar).

Abraço
J. Adónis

André Campos disse...

Muito boa a foto na bomba: s/ chumbo 98.

Boas reportagens, Rui!

Um abraço,
André

Rui Lourenço disse...

Como o Ricardo ainda não tem o "gas" todo tivemos que usar algum doping!!!!

ABC